terça-feira, 26 de agosto de 2014

UFPR/ITTI realiza novas atividades na Boiadeira

A equipe do projeto “Estrada Boiadeira - Sonho que se realiza” formada pelo engenheiro Ambiental João Sachet, a gerente do Programa de Educação Ambiental (PEA), Danielle Tortato, e pela jornalista Daphine Augustini, integrante do Programa de Comunicação Social (PCS), estará Tuneiras do Oeste entre os dias 27 e 29 de agosto para uma série de atividades relacionadas à BR-487/PR.



Na quarta-feira, o PEA irá realizar uma oficina com os funcionários da Iccila Engenharia, empreiteira responsável pela obra. Os trabalhadores receberão orientações sobre Leishmaniose e Biodiversidade, e informações sobre a Reserva Biológica das Perobas, área de conservação por onde passará a rodovia.
Durante a passagem por Tuneiras do Oeste, o PCS irá distribuir a 5ª edição do Jornal Mural do projeto, que traz informações sobre o andamento das obras e sobre as ações realizadas pela UFPR/ITTI na região.

Obras
As obras no Lote 2 ,entre o município de Tuneiras do Oeste e o distrito de Nova Brasília (Araruna), tiveram início no mês de junho e, com a retomada dos trabalhos, as atividades de Supervisão Ambiental e do PEA e PCS ocorrerão com frequência.

Sachet, responsável pela Supervisão Ambiental, acompanha periodicamente o trabalho da empreiteira, orientando e supervisionando as ações executadas por ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário